Coudet não quer nem saber e implora presença do torcedor colorado
O Internacional venceu o Delfín, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O resultado serve de alívio para que o Colorado siga vivo na disputa da competição continental. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva para falar sobre as pretensões do clube em 2024.
Diante disso, o comandante fez um apelo para que os colorados frequentem o Beira-Rio em peso. “Vamos precisar muito do nosso torcedor no domingo. O tempo de recuperação é muito curto. Será um jogo muito difícil. Peço que nos empurrem. Precisamos voltar a ganhar no Brasileirão”, salientou o comandante.
O Inter enfrenta o Atlético-GO, no domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado foi derrotado pelo Athletico-PR na última partida do Brasileirão, então precisa triunfar para seguir na parte de cima da tabela. No entanto, o clube ainda depende da recuperação física dos jogadores.
O Clube do Povo pretende contar com força máxima na partida diante do Atlético-GO. No entanto, a comissão técnica e o departamento médico ainda terão que analisar a situação física dos profissionais que entraram em campo no Equador. O tempo entre os jogos é muito curto, então é provável que alguns atletas fiquem de fora.
Coudet define foco com o Inter
O Inter trata o Campeonato Brasileiro como a principal prioridade na temporada. Desta forma, a equipe não pretende tropeçar dentro de casa contra o Atlético-GO. A direção aposta na força do elenco colorado para conquistar os três pontos e seguir em alta no Brasileirão.